Após abordagem, PM de Palotina encontra droga em residência

Ontem (21), por volta das 20h30, em patrulhamento pela região central da cidade, próximo a um posto de combustíveis na Avenida Independência, foi dado voz de abordagem a um condutor de uma motoneta Yamaha Crypton, em atitude suspeita. O condutor foi identificado e em busca pessoal foi encontrado em suas partes íntimas, uma bucha de substância análoga a cocaína. Já é conhecido no meio policial e diante de diversas denúncias realizadas diretamente às equipes de Palotina, pelo comércio de entorpecentes. 

Segundo denúncias, este comercializa as substâncias em sua residência, localizada na Rua Ivo Nicolau Peter durante o dia. Foi relatado ainda, que quando anoitece, esconde o entorpecente na casa de sua mãe que mora na mesma rua.  

Diante do exposto, foi perguntado ao suspeito se havia mais droga guardada na casa, sendo respondido pelo mesmo que sim. No local, foram realizadas buscas no interior da residência, sendo localizado mais três unidades embaladas e prontas para o comércio de substância análoga a cocaína escondida pelos cômodos da casa e também duas buchas de substância análoga a maconha. 

A residência está em reforma, sendo que  possui no momento mais um endereço residencial, Rua Flamboiant e que havia no local mais uma pequena quantidade de entorpecente.  

Com a chegada da equipe, foi realizada a abordagem a um indivíduo que estava saindo da casa, sendo identificado, não sendo localizado nada de ilícito em sua posse, porém aparentava estar sob efeitos de substância entorpecente. Adentrado na casa, apontou um local no armário da cozinha, sendo localizado uma bucha de substância análoga a cocaína, já em buscas no interior da casa, foi localizado mais uma bucha de substância entorpecente análoga a cocaína escondida dentro de um calçado de sua bebê de 1 ano e 4 meses e na parte externa da casa, mais uma pequena porção análoga a maconha.  

No total, somando todos os produtos ilícitos encontrados, foram apreendidas seis buchas de cocaína pesando aproximadamente 3 gramas, três buchas de maconha pesando aproximadamente 16 gramas e um celular preto da marca cubot para que seja periciado, visto que as denúncias também apontam que entrega droga pela cidade quando solicitado através de mensagens telefônicas.  

Diante dos fatos, a motoneta foi removida ao pátio por débitos relativos a licenciamento e o primeiro detido juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia local para demais procedimentos de competência da autoridade judiciária. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply