Câmera de segurança flagra roubo em farmácia no centro de Toledo

O fato aconteceu por volta das 19h23 desta terça-feira (19), em uma farmácia, localizada na Rua Barão do Rio Branco, onde 3 indivíduos adentraram no estabelecimento, fazendo menção de estarem armados e anunciaram o assalto, subtraindo dos caixas e do cofre a quantia de aproximadamente R$ 4,100.00  entre papel e moeda. 

Nas câmeras de monitoramento, foi verificado 3 indivíduos, ambos de moletom preto com capuz, boné preto, tênis preto e óculos de sol, um deles de shorts cinza, outro de shorts preto, e um de calca preta, que após o roubo, se evadiram do local tomando rumo ignorado. As equipes da Polícia Militar, enquanto realizava o levantamento dos dados, foram informados que populares haviam visto um pacote abandonado na esquina da Rua Sete de Setembro, com a Rua Rui Barbosa.

Foi deslocado ao endereço e localizado um malote de moedas que fora abandonado pelos assaltantes jogadas na calçada, e que foi reconhecido pelas solicitantes como sendo um dos malotes de moedas subtraídos do cofre, este malote foi devolvido em mãos para uma das solicitantes no mesmo local dos fatos. A equipe realizou patrulhamento porém não localizou os autores do roubo. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply