Adolescente é linchado por populares após furtar objetos em Jesuítas

Nesta segunda-feira (18), por volta das 11h20, uma equipe da Polícia Militar de Jesuítas foi informada que na Rua João XXIII estaria ocorrendo uma briga e um homem sendo linchado por populares. No local, a equipe visualizou sentado em via pública um menor, 16 anos, este apresentava algumas lesões no corpo e um corte em seu antebraço direito ocasionado por populares que o lincharam em via pública, onde foi solicitado atendimento do SAMU.

De acordo com o que foi repassado a equipe no local, o linchamento ocorreu devido a um furto praticado por ele o qual foi subtraído da residência uma motoneta, um pote de moedas, uma mochila escolar preta e um tênis adulto masculino.

O menor confirmou a equipe que havia arrombado a residência e subtraído a motoneta e os objetos mencionados. O menor informou a equipe que alguns dos objetos furtados estariam próximo a um colégio.

Em diligências, foi deslocado até o local mencionado e em cima do telhado da residência foi localizada a mochila e dentro de um veículo estava o tênis, ambos os objetos reconhecidos pela vítima como produtos do furto em sua residência. Sendo assim, os objetos juntamente com o menor, sua mãe e a vítima foram encaminhados até DPM de Jesuítas para confecção deste boletim. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply