PM prende homem por agredir a esposa e apreende som em Toledo

Policiais militares foram informados por uma mulher, que seu marido estaria no local a agredindo por motivo fútil, neste domingo (17). A viatura sul deslocou no local e em contato com a noticiante relatou para equipe que seu esposo identificado como nesta data passou a agredi-la sem motivo, agressões essas que causaram lesões em sua face.

Diante do exposto a equipe sul realizou a abordagem no autor sendo dada voz de prisão o qual foi conduzido para 20ª Subdivisão Policial de Toledo, sendo necessário o uso de algemas.  

Nesta mesma ocorrência, um cidadão escutava som em alto volume, sendo impossível dialogar com a vítima em atendimento da ocorrência, devido ao alto barulho do som, assim foi pedido para o cidadão morador da residência abaixar o som, que se negou e ficou dando risada da equipe policial.

Foi observado que o cidadão estava com visíveis sinais de estar sob efeito de álcool, assim foi pedido que o mesmo desligasse o som não obedecendo a solicitação se negando e dizendo que não era horário de desligar som que neste horário ele poderia estar com o som alto.

Diante da negativa do cidadão e no local estar um número grande de pessoas, a equipe solicitou apoio de outras viaturas. No local foi deslocado a viatura centro e viatura ROTAM que acompanharam a abordagem no cidadão, que foi identificado onde apresentava visíveis sinais de estar sob efeito de álcool, o senhor se negou a ser conduzido na viatura policial sendo necessário o uso de algemas no deslocamento.

O som foi apreendido e encaminhado para 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

O homem foi encaminhado para lavratura do Tcip a equipe informa que no momento que era confeccionado o boletim o sr permaneceu a todo tempo reclamando e ofendendo os policiais, com xingamentos e palavras de baixo calão. Pouco tempo depois, a mulher infromou  que seu marido estaria no local a agredindo por motivo fútil, neste domingo (17).

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply