Ciúme obsessivo: Homem ameaça a esposa e crianças de morte em Toledo

Por volta das 13h00 de ontem (17), a equipe de serviço do setor Sul da PM, foi acionada para deslocar até o Bairro Vila Boa Esperança onde, em contato com uma mulher, a mesma relatou que é casada a cerca de 11 anos e que fazem uns 2 anos que o marido começou a ameaçar de morte.

O motivo seria a recusa da esposa em querer manter relação sexual com o marido, também em razão do autor não deixar a vítima sair de casa para ir no parque com as crianças e ainda, pelo ciúme obsessivo. Relata ainda a solicitante, que essas ameaças começaram a se tornar frequentes de modo que a vítima afirmou estar com medo em virtude do autor, já ter sido preso por matar sua ex mulher.

Na noite anterior, o autor ameaçou novamente a vítima de morte, dizendo que ele vai matar a família toda, que vai matar um por um e que a solicitante ficaria assistindo as cenas de morte.

Conforme discorreu a vítima, as ameaças continuaram e o autor disse que ela seria a última a morrer e que morreria devagar, sofrendo, relata que seu marido é usuário de entorpecentes e que sua irmã também fez um boletim contra ele por ameaça. Frente as acusações, a equipe conversou com o autor que não se opôs das acusações.

O casal tem dois filhos em comum. Depois de tomar conhecimento dos fatos pela vítima que manifestou interesse em representar contra o autor, a equipe policial encaminhou as partes até a 20ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply