PM de Toledo apreende mais duas motos barulhentas após denúncia

Uma equipe da Polícia Militar abordou um  motociclista na Rua Francisco Saffanoff, no bairro Santa Clara 4 em Toledo no domingo à tarde, onde o mesmo estava com adulteração no escapamento da moto, as características originais mudadas, perturbando o sossego dos moradores da via por onde o mesmo passava, fazendo muito barulho. A moto foi encaminhada ao Pátio do 19º batalhão para os procedimentos cabíveis. 

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Toledo, está apreendendo várias motocicletas, entre elas, as famosas barulhentas, escapes adulterados, que tira o sossego de muita gente.  

Na noite desta segunda-feira (11), foram duas motocicletas, sendo uma  moto Honda CG 125 cilindradas com placas de Toledo e uma outra moto Honda CG 150 cilindrada com placa de Almirante Tamandaré.  

Tudo aconteceu, quando as equipes faziam patrulhamento pela Rua Primeiro de Maio, onde as motocicletas se encontravam em via pública com escapamentos adulterados fazendo muito barulho. Uma foi abordada na rotatória da Avenida Maripá, com Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneira e a outra foi abordada por outra viatura da PM na Rua Primeiro de Maio, também na Vila Pioneiro, em frente à Praça das Bandeiras e foi constatado que as duas estavam com as características mudadas. 

 A CG 150 com escapamento adulterado e a CG 125 sem o miolo do silencioso. As duas foram recolhidas e trazida até o pátio 19º batalhão para os procedimentos cabíveis.  

A Polícia Militar está aceitando denúncias quando moradores se sentir perturbado por barulhos de veículos automotores, sem os devidos silenciosos, que estejam com escapamento aberto e perturbando o sossego. Em caso de denúncia, ligue 190 da Polícia Militar.  

Agora, as motocicletas vão ficar retidas  no 19º batalhão para os proprietários fazer a  regularização devidas e a multa por escapamento adulterado, é R$ 195,00 mais a estadia no pátio, além do guincho para a remoção. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply