Guincho é tomado de assalto em Palotina

Nesta quarta-feira (06),  por volta das 23h00, compareceu ao pelotão da PM de Palotina, um senhor, motorista de guincho, relatando que por volta das 18h47 recebeu um chamado de resgate veicular próximo da ponte do Rio Piquirí.  

No local por volta das 19h00, foi recebido por dois homens e rendido por mais dois indivíduos que surgiram do meio de um matagal que margeia a rodovia, todos eles cúmplices, onde pelo menos um deles portava arma de fogo, anunciando assim, que a situação tratava-se de um assalto.  

De imediato a vítima foi encapuzada, amarrada e colocada no banco traseiro de um veículo Honda Civic de cor prata.  

Na sequência os outros dois elementos assumiram a direção do veículo guincho de cor branca, tomando rumo ignorado.  

A vítima relata ainda que os assaltantes ficavam dando voltas com o mesmo dentro do veículo para que ficasse desnorteado, sendo liberado próximo ao bairro catarinense na cidade de Francisco Alves. 

Compareceu também no pelotão os responsáveis pela empresa, onde por acesso remoto ao rastreador do veículo foi possível verificar que o mesmo já havia cruzado a fronteira sentido ao Paraguai perdendo assim o sinal as 21h34.  

Diante dos fatos foi repassado a toda a rede as informações e avisado também a Polícia Paraguaia sobre os fatos, com todas as características do veículo. O boletim foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Palotina para demais assuntos de competência da autoridade judiciária. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply