Homem é vítima de roubo em Toledo 

Por volta das 13h55 de ontem (05), um solicitante relatou ter sido vítima de roubo na Avenida Ministro Cirne Lima, próximo ao posto na saída para Ouro Verde, sendo que os autores estariam em uma moto de cor preta e usando capa de chuva.

Ele relatou ainda, que trabalha numa empresa e estaria em seu intervalo de descanso, que teria se deslocado até uma agência localizada próximo ao lago municipal onde efetuou um saque de aproximadamente R$ 1800,00, que teria como finalidade fazer um pagamento a sua ex mulher, que quando retornava para o trabalho pela Avenida Ministro Cirne Lima, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta e ambos usando capa de chuva preta e capacete preto, o garupa da motocicleta teria dito ” o seu viado, dá a carteira” que ele então entregou a carteira contendo o dinheiro sacado além de seus documentos pessoais, CHN, RG, cartão do banco e vale-alimentação.

Foi perguntado a vítima se teria visto arma de fogo, o mesmo respondeu que o carona teria feito menção de estar armado colocando a mão por baixo da capa de chuva, mas que não chegou a ver arma. Os autores teriam fugido em direção a Ouro Verde do Oeste.

O solicitante não soube dar detalhes sobre os autores ou sobre a motocicleta usada no roubo. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply