Após disparos de arma de fogo, PM é mobilizada em Formosa do Oeste

Neste domingo (03), por volta das 19h30, uma equipe policial recebeu uma ligação, o qual informou que estava em um Recanto, e teria presenciado um endivido efetuando disparos de arma de fogo para cima.  

De imediato ligou para a equipe para deslocar até o local, oportunidade em que informou, também, que ele estava em um veículo Monza ocasião em que durante o deslocamento foi avistado o veículo e realizado a abordagem.  

Durante a revista pessoal no condutor do veículo, a esposa extremamente alterada, com forte odor etílico, exaltou-se e foi para cima da equipe policial com uma tesoura (apreendida), oportunidade em que acabou ferindo em diversas partes do corpo o policial que estava no apoio, sendo então contida, diante da investida da mulher, o suspeito também se exaltou e resistiu a prisão, ocasionando lesões na perna esquerdado de um policial e na perna direita do outro policial.  

Populares informaram que em dado momento, antes da abordagem, o condutor do Monza abriu a porta do veículo e dispensou algum objeto em meio a plantação de soja, não sabendo identificar quais objeto seria.  

Em ato contínuo, foi realizada uma busca minuciosa no automóvel, sendo encontrado aproximadamente 0,5g de substância ilícita(maconha), e durante abordagem constatou-se que o condutor do veículo, apresentava forte odor etílico, andar cambaleante, fala embaralhada, agitação motora e olhos avermelhados.  

Assim, diante da situação de flagrante, ambos foram encaminhados, ao DP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply