Veículo é atingido por disparos de arma de fogo em Toledo

Por volta das 05h20 de ontem (25), uma equipe da PM, foi acionada para deslocar no São Francisco, onde de acordo com a solicitante, efetuaram disparos de arma de fogo no seu carro. No local a solicitante informou que por volta das 05h20, ouviu cerca de 6 estampidos e quando saiu da residência, constatou que no seu veículo VV Gol, que estava estacionado em frente à casa, havia 6 perfurações de disparo de arma de fogo na traseira, onde algumas transfixaram o interior do veículo, e não foi localizado nenhum estojo, fato este constatado por esta equipe.  

A solicitante informou que não possui desafetos, apenas seu sobrinho, que vem ameaçando-a e sua família, conforme boletim de ocorrência já registrado e que após a situação dos disparos, este passou a enviar mensagens via whatsapp tornando a ameaçar a família.  

De acordo como a vítima, seu sobrinho algumas vezes fica na casa da mãe, que é ao lado da casa da solicitante, sendo que esta equipe tentou contato e foi atendido pela genitora do autor e seu marido, que informaram terem ouvidos os disparos, e não sabia do paradeiro do autor.  

Diante dos fatos esta equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar algum suspeito, porém nada foi localizado. A solicitante foi orientada e pede providências, uma vez que no momento dos disparos estavam na sua casa seu marido, filha e netos. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply