PM de Guaíra apreende Hyundai com 310 Kg de maconha após acompanhamento tático pela cidade

Durante patrulhamento pelo Bairro São José em Guaíra nesta terça-feira (22), quando na rua Monteiro Lobato foi avistado um veículo de cor branca onde foi possível reconhecer o condutor, (cidadão conhecido no meio policial devido a prática de crimes) logo atrás o veículo foi avistado o veículo, cor preta, Hyundai/HB20s, ocupado por dois homens, ambos demonstraram nervosismos ao avistarem a equipe policial. 

De imediato foi realizado a manobra para realizar a abordagem porém os mesmos desobedeceram e aceleraram os veículos, sendo então com sinais sonoros e visuais, iniciado o acompanhamento tático, que se perdurou por diversas ruas, sendo que em determinado momento o veículo branco tomou sentido oposto onde foi priorizado o acompanhamento ao Hyundai que se perdurou por mais algumas ruas, até que os ocupantes abandonaram o carro e correram para uma reserva florestal localizada nas proximidades da Avenida Barão do Rio Branco cruzamento com a rua Monteiro Lobato. 

O automóvel estava carregado com diversos fardos de maconha, que após pesado totalizou 310 Kg. Realizadas buscas, mas os autores não foram localizados, o veículo e a droga entregues na Delegacia de Polícia Federal. 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply