Operação Pronta Resposta resulta em veículos com cigarros apreendidos em Assis Chateaubriand, confira a entrevista

Entrevista com capitão Nairo PMPR

Na Quinta-Feira, (17), na cidade de Assis Chateaubriand, Policiais Militares da ROTAM em ação da Operação Pronta Resposta,  realizaram acompanhamento tático de duas caminhonetes (S10 2019 e Frontier 2019) que transportavam cigarros,  sendo que  ambas foram apreendidas após os condutores abandona-las e fugirem em áreas de plantação. Os veículos e a carga com cerca 120 caixas contendo 50 pacotes de cigarros,  foram entregues no depósito da Receita Federal do Brasil em Cascavel.  

O prejuízo aos criminosos da região com essa ação foi de aproximadamente R$ 550.000,00 . 

A Operação Pronta Resposta está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que,  policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos.

São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.  

Policial Web com Jornalismo PMPR

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply