Dois furtos de energia elétrica são registrados em Toledo, uma pessoa foi encaminhada para delegacia

Dois casos de furto foram registrados pela COPEL e Polícia Militar nesta quarta-feira (02) em Toledo.

O primeiro foi por volta das 11h00, no Jardim Santa Clara. Funcionários da COPEL, relataram que constou no endereço conforme ordem de inspeção, situação de furto qualificado de energia elétrica, tendo uma ponte entre as fases, denominada por “jumper”, fazendo com que não registre o consumo correto no padrão de energia, no qual também estavam com os lacres violados.

A equipe policial acompanhou os procedimentos necessários para ajustes e regulação do padrão de energia de acordo com as normas vigentes, sendo feito ainda contato com a responsável pela residência, qual foi informada sobre o acontecido e procedimentos que seriam adotados.

Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Toledo e apresentada para autoridade policial competente para serem adotadas as demais providências cabíveis ao fato.

A outra ocorrência foi por volta das 11h09 no Jardim Santa Clara. No endereço conforme ordem de inspeção, situação de furto qualificado de energia elétrica, tendo uma ligação direta, não havendo contador de energia na localidade.

A equipe policial acompanhou os procedimentos necessários para ajustes e regulação do padrão de energia de acordo com as normas vigentes, não houve êxito em localizar ou contatar o responsável da residência, sendo confeccionado posteriormente o boletim de ocorrência para responsabilização.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply