Corpo de Elohayne foi sepultado em Assis Chateaubriand

O sepultamento de Elohayne Gomes, aconteceu por volta das 11h00 deste sábado (28), no cemitério municipal Jardim da Paz de Assis Chateaubriand, que faleceu na manhã desta sexta-feira (27), após cair de quase 5 metros de altura, em um poço de água, localizado no fundo do Jardim Panorama em Assis Chateaubriand.

O velório iniciou por volta das 07h00 de hoje é aconteceu na capela mortuária da Funerária Bom Samaritano.

O fato

De acordo com informações de populares, a menina estava provavelmente a procura de um cavalinho que havia desaparecido, sendo que ela nunca esteve neste local, mas, ao se aproximar de um barranco, a mesma se desequilibrou, sofreu a queda de aproximadamente 5 metros de altura, caindo dentro da água, que por sinal, o local é profundo.

Ela foi socorrida por um popular, que levou até pedras existente no local, sendo a Defesa Civil e SAMU acionados, realizado procedimentos de reanimação e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde a equipe médica continuou nos procedimentos.

O helicóptero foi acionado e equipes do SAMU composta por medico e enfermeiro deram apoio e suporte, mas não foi possível a decolagem da aeronave, pois a criança não resistiu e faleceu.

Na hora ainda do fato, Lorayne estava na companhia do irmão de 5 anos.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia, posteriormente foi liberado para atos fúnebres.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply