PM apreende maconha e crack após abordagem em Toledo

A Polícia Militar de Toledo apreendeu drogas na tarde desta quarta-feira (25), onde a primeira situação aconteceu por volta das 16h00, onde uma equipe monitorava o local conhecido como boca de fumo, quando um cidadão chegou até o portão da residência, retirou dinheiro do bolso e entregou para a pessoa que estava do lado de dentro do portão, a pessoa que estava do lado de dentro lhe entregou algo que em seguida a pessoa colocou no bolso.

A equipe acompanhou a referida pessoa, sendo abordada na Avenida Maripá, no bolso esquerdo tinha duas pedras de crack, envoltas em papel-alumínio, perguntado aonde foi adquirido a referida droga, o mesmo falou que pegou na boca de fumo e no local foi atendido por uma moça morena, diante dos fatos o usuário de 55 anos, foi conduzido até a sede do 19º BPM para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Já um pouco mais tarde, a equipe ROTAM/Operações com cães durante patrulhamento no Bairro São Francisco avistou cinco indivíduos saindo de uma residência e um deles ao avistar a viatura empreendeu fuga pelos fundos da residência.

Diante disso a equipe decidiu realizar a abordagem e durante revista pessoal foi encontrado com uma mulher, 45 gramas da substância análoga a maconha dentro bolsa da suspeita envolto em papel toalha.

Nada mais de ilícito foi encontrado e os demais abordados foram liberados no local. Uma mulher foi encaminhada a sede do 19º BPM para confecção de Termo Circunstanciado.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply