Assis Chateaubriand: Administração Municipal inicia processo de transição governamental

Prefeito Pegoraro colocou equipe à disposição dos novos gestores

Na manhã desta quarta-feira (25), aconteceu a primeira reunião entre as comissões da atual administração municipal e da nova gestão eleita, dando início ao processo de transição governamental. Realizado na sala de reuniões da Prefeitura, o encontro foi aberto pelo prefeito João Pegoraro, que colocou sua equipe à disposição para facilitar o acesso a dados e informações de todos os setores com o objetivo de preservar a boa continuidade dos serviços públicos, bem como a implantação de projetos e programas de governo.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, da Administradora Geral, Neuza Lima, e da diretora de Expediente e Protocolo, Zineide Lopes, Pegoraro apresentou sua equipe de transição, formada por Antônio Lucas de Araújo (Contador e Gestor Fiscal), Maycon Douglas de Almeida Silva (Controlador Interno), Esmair Raphael Ferraz Martins (Procurador-Geral) e Mario Sérgio Coletto (Assessor Jurídico).

Já a equipe nomeada pelo prefeito eleito, Valter Correia, é composta por Cloves Luiz Angeleli (vice-prefeito eleito), João José Guedes, Diegho Raphael Caramori Barszcz e Jonas Gastão Jagnow.

Por decreto, a transição governamental vai até 18 de dezembro, com reuniões semanais entre as comissões nas quartas-feiras, das 8h30 às 9h30.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply