Objetos de Saveiro furtado em Assis Chateaubriand, são recuperados em Formosa do Oeste

Nesta data, por volta das 18h00 de ontem (24), a Polícia Militar foi informada que o som automotivo que estava no veículo VW Saveiro, cor prata, objeto de furto em Assis Chateaubriand, havia sido adquirido por um cidadão na comunidade São Pedro, pelo valor de R$ 50,00 e que populares, iriam apresentar o referido objeto no DPM local.

Então se fez presente no destacamento, uma pessoa, trazendo junto consigo uma bateria veicular, cor preta, uma caixa com um par de subwoofer, cor preta, marca Pancadão, um módulo, cor preta, fonte carregador, cor preta e uma garrafa térmica, cor preta, objetos esses que segundo o senhor, encontravam-se em posse do comprador.

O senhor ainda relatou que o outro individuo não quis se fazer presente neste DPM, juntamente, com os objetos. O homem não soube informar qual o nome do indivíduo que vendeu os objetos para o mesmo, apenas relatou que ambos foram retirados do veículo VW Saveiro.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado, juntamente, com os objetos apreendidos até a Polícia Civil para os procedimentos de Polícia judiciária.

A Saveiro foi recuperada no interior de Jesuítas.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply