Após abordagem, PM apreende arma de fogo e munições em Toledo

Por volta das 04h40 da madrugada de terça-feira (24), uma equipe policial em patrulhamento avistou um automóvel GM Spin de cor prata, acessando a Avenida Maripá, pelo trevo de acesso a BR 467, porém o veículo ao notar a presença policial, fez imediatamente retorno, seguindo novamente sentido a BR 467.

Tal atitude levou a fundada suspeita, e a equipe policial realizou abordagem do veículo, que em busca pessoal nos dois ocupantes nenhum ilícito foi encontrado, mas em busca veicular foi localizado embaixo do banco do carona uma arma de fogo do tipo pistola cal. 380, municiada e carregada, contendo 16 munições intactas e um coldre, que indagado a ambos sobre a arma de fogo, os dois não se manifestaram.

Diante do fato, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Toledo pelo porte ilegal de arma de fogo. Sendo que na sequência uns deles assumiu a propriedade da arma, e que não possui registro e nem porte de arma.

Foi dada voz de prisão ao mesmo sendo entregue juntamente com a arma na 20ª SDP pra lavratura do flagrante e procedimentos de polícia judiciária.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply