Adolescente que foi baleada em bairro de Toledo, não resiste e morre

A adolescente de 16 anos que foi baleada na tarde deste ultimo sábado (21), na Rua Castro Alves, no Jardim Europa, onde além dela, outro rapaz também teria sido baleado, ela não resistiu e faleceu, sendo que o corpo deu entrada no IML de Toledo, por volta das 21h00.

O crime aconteceu por volta das 15h00, sendo que a PM em contato com a mãe de uma das vítimas, relatou que seu filho de 18 anos de idade, estaria em frente a sua residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo, e que a namorada dele, a menor de idade de 16 anos de idade que o acompanhava e estava deitada em seu colo, também teria sido atingida.

Segundo informações repassadas no local, populares teriam colocado o baleado em um carro e o levado até o mini-hospital. Por sua vez, a namorada teria sido atendida por uma equipe do Samu que a encaminhou até o hospital Bom Jesus.

A equipe policial se fez presente em ambos os hospitais. No mini-hospital, a equipe foi informada pelo médico responsável pelo atendimento do jovem, que ele foi atingido por cinco vez, tendo dois disparos acertado suas pernas, dois seus ombros, e um a região de sua cintura.

No hospital Bom Jesus, em contato tanto com profissionais de saúde daquele hospital, quanto com a equipe da UPA que encaminhou a menor para lá, foi repassada a informação de que ela teria sofrido dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.

O corpo passou pelo IML e ficou na sequencia a disposição da família para atos fúnebres.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Toledo.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply