Homem desfere soco contra carro após ser preso pela Guarda Municipal por embriaguez em Toledo

Por volta das 19h00 de ontem (21), foi repassado via central da Guarda Municipal sobre um acidente de trânsito na Rua Maranhão próximo ao numeral 1297, chegando no local a equipe constatou o fato, onde o veículo Ford Versailles , conduzido por um homem, que havia colidido contra o veículo Renault Symbol, que estava estacionado.

Foi constatado que o senhor se encontrava com visíveis sinais de embriaguez (falante, exaltado e forte odor etílico), assim sendo ofertado o teste de etilômetro, que aceitou e resultou em 0,40mg/L,  foi constatado que também não possuía CNH, razão pela qual recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor sob Influência de álcool e dirigir veículo sem CNH. Após ser informado que seria detido e seu veículo removido ao pátio da Guarda Municipal, o homem passou a dar socos no vidro do seu carro e tentou atear fogo no mesmo com um isqueiro, momento em que foi imobilizado pela equipe e sendo necessário o uso de algemas.

Então, a equipe recebeu o apoio de uma  viatura  do setor de segurança e conduziram o detido até a 20ª SDP para as providências cabíveis e lavratura dos autos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply