Casal de namorado é baleado em bairro de Toledo

Por volta das 15h00 de ontem (21), a equipe da PM deslocou até a Rua Castro Alves, no Jardim Europa, onde segundo informações repassadas, duas pessoas teriam sido atingidas com disparos de arma de fogo.

No local, em contato com a mãe de uma das vítimas, a mesma relatou que seu filho de 18 anos de idade, estaria em frente a sua residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo, e que a namorada dele, uma menor de idade de 16 anos de idade que o acompanhava e estava deitada em seu colo, também teria sido atingida.

Segundo informações repassadas no local, populares teriam colocado o baleado em um carro e o levado até o mini-hospital. Por sua vez, a namorada teria sido atendida por uma equipe do SAMU que a encaminhou até o hospital Bom Jesus. A equipe policial se fez presente em ambos os hospitais.

No mini-hospital, a equipe foi informada pelo médico responsável pelo atendimento do masculino, que ele foi atingido por cinco vez, tendo dois disparos acertado suas pernas, dois seus ombros, e um a região de sua cintura.

No hospital Bom Jesus, em contato tanto com profissionais de saúde daquele hospital, quanto com a equipe da UPA que encaminhou a menor para lá, foi repassada a informação de que ela teria sofrido dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.

Até a saída da equipe do Hospital Bom Jesus, a mesma se encontrava com vida, recebendo atendimento da equipe médica de plantão.

Ainda em tempo, na rua onde tais fatos ocorreram, nenhum morador soube informar o que teria ocorrido.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply