PM e GM realizam operação bloqueio em Toledo

Na noite de sexta-feira (20), a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de Toledo realizaram Operação Bloqueio de Trânsito, para atender aos anseios da comunidade, que através de ligações na central 190, relataram som alto em veículos, aglomerações em via pública, desrespeitosas as medidas de prevenção ao Covid-19 conforme o decreto municipal, gerando também situações de perturbação do sossego e devido a gritarias dos indivíduos reunidos em via pública.

Na operação foram realizadas centenas de abordagens a veículos. Uma pessoa foi presa por dirigir embriagado, 3 pessoas foram encaminhadas para Termo Circunstanciado, sendo 2 por porte de drogas para consumo. Foram apreendidos 22 automóveis e 11 motos, sendo lavradas 70 autos de infração de trânsito. Ações como esta terão continuidade, visando garantir segurança pública de qualidade à comunidade de Toledo.

Durante operação, PM de Toledo apreende droga após abordagem

Por volta das 22h30 de ontem (20), durante Operação Bloqueio de Trânsito na Avenida Parigot de Souza, em frente a Unipar, foi abordado o veículo Renault Sandero, em revista pessoal no passageiro foi localizado no bolso a quantia de 3 gramas de substância análoga a maconha.

Em busca veicular no console do veículo foi localizado um invólucro contendo 27 gramas de substância análoga a maconha, ambos foram encaminhados para a sede do 19º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply