Mulher procura a PM após ter sido vítima de estelionato em Tupãssi

Compareceu no destacamento da Polícia Militar de Tupãssi, uma senhora relatando que após tomar conhecimento que estava com o CPF suspenso, acessou o site “https://irpf-portal.com.br”, site que se intitula a “principal ferramenta facilitadora para assuntos relacionados ao Imposto de Renda de Pessoa Física | IRPF.

Para resolver malha fina, restituição, exigências em geral, e ainda declara seu IRPF de modo a te trazer benefícios, feito por Contabilistas Licenciados Online”, realizou um cadastro, enviou seus documentos pessoais e realizou o pagamento de uma guia em favor de IRPF PORTAL, em 22/10/2020, no valor de R$ 275,00.

Posteriormente desconfiada do ocorrido após receber 3 guias de pagamento da Receita Federal, procurou um escritório de contabilidade e verificou que haviam 3 declarações em branco em seu nome, referente aos anos 2017, 2018 e 2019.

Neste destacamento, em consulta ao CNPJ acima descrito, foi possível verificar que a situação cadastral da empresa iniciou em 05/03/2020, com endereço eletrônico para contato com endereço cadastrado no Rio de Janeiro, RJ. Em consulta ao domínio “https://irpf-portal.com.br”,.

Diante disto a mesma deseja registrou o boletim de ocorrência.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply