Após roubo, ROTAM recupera objetos e apreende droga no Coopagro em Toledo

Por volta das 22h20 de ontem (10), a equipe operações com cães/ROTAM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de um roubo em andamento na Rua Aloiso Anschau. As vítimas informaram que dois indivíduos, um de moletom vermelho e outro de moletom preto, de posse de uma pistola de cor preta e uma faca, pularam o muro lateral e adentraram a residência.

As vítimas foram rendidas, enquanto os ladrões reviravam a casa atrás de dinheiro, ameaçando a família de morte o tempo todo. Posteriormente as vítimas foram levados para o banheiro e os ladrões falaram para saírem somente após 20 minutos.

Uma das vítimas relatou que foi levada sua carteira com documentos, uma quantia de R$ 2.000,00 e um celular iphone, de posse das informações e características dos assaltantes, as demais equipes iniciaram patrulhamento no intuito de localizar os autores.

Através do rastreamento do aparelho celular que apontava o endereço na Rua Leopoldo Angeli, no Jardim Coopagro, uma equipe policial abordou um suspeito próximo ao local onde o localizador apontava, em revista pessoal foi localizado no bolso esquerdo, uma bucha de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 1 grama.

As equipes realizaram buscas nas proximidades do local da abordagem logrando êxito em localizar um celular iphone, uma bolsa, uma caixa de som JBL, objetos compatíveis com os que foram levados no roubo.

Também foi localizado uma faca, uma bala clava e uma luva, que nas imagens das câmeras de segurança da casa, apresentam as mesmas características que os assaltantes utilizavam para cometer o roubo.

O suspeito de 21 anos foi reconhecido pelas vítimas, diante do exposto foi encaminhado para 20ª SDP para as providências.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply