
Por volta das 19h25 de ontem (08), no bairro Boa Esperança, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM, para deslocar em via pública, onde um rapaz teria passado a mão no seu glúteo.
No local em contato a vítima, a mesma informou que estava caminhando pela calçada com sua mãe e sua amiga, quando um rapaz no banco passageiro de um veículo pegou com a mão no seu glúteo, sendo que na sequência do fato se evadiu, sendo que a vítima correu atrás do veículo e conseguiu localizar onde o mesmo teria parado, sendo portanto acionado a Polícia Militar Via 190.
No local foi abordado o suspeito identificado pela vítima.
Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, foi questionado do fato e negou, porém durante a condução até a delegacia de Polícia Civil, confessou ter realizado o ato.
O veículo que foi utilizado estava no local, cujo proprietário não se encontrava, porém compareceu o filho do proprietário e responsável pelo veículo, que ao ser questionado do fato informou que estava junto com o suspeito e testemunhou o ocorrido, confirmando que o mesmo teria de fato “pegado” no glúteo da vítima.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 20ª SDP para as providências legais, acompanhado de vítima e testemunha.




Leave a Reply