Homem é detido por importunação sexual, após passar a mão em glúteo de mulher em Toledo

Por volta das 19h25 de ontem (08), no bairro Boa Esperança, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM, para deslocar em via pública, onde um rapaz teria passado a mão no seu glúteo.

No local em contato a vítima, a mesma informou que estava caminhando pela calçada com sua mãe e sua amiga, quando um rapaz no banco passageiro de um veículo pegou com a mão no seu glúteo, sendo que na sequência do fato se evadiu, sendo que a vítima correu atrás do veículo e conseguiu localizar onde o mesmo teria parado, sendo portanto acionado a Polícia Militar Via 190.

No local foi abordado o suspeito identificado pela vítima.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, foi questionado do fato e negou, porém durante a condução até a delegacia de Polícia Civil, confessou ter realizado o ato.

O veículo que foi utilizado estava no local, cujo proprietário não se encontrava, porém compareceu o filho do proprietário e responsável pelo veículo, que ao ser questionado do fato informou que estava junto com o suspeito e testemunhou o ocorrido, confirmando que o mesmo teria de fato “pegado” no glúteo da vítima.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 20ª SDP para as providências legais, acompanhado de vítima e testemunha.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply