Homem é detido pela PM por embriaguez após acidente no interior de Toledo

Por volta das 20h00 de ontem (02), policiais militares foram informados sobre um acidente de trânsito na Estrada Municipal que liga os distritos de Vila Nova a Novo Sobradinho, onde um automóvel teria colidido em um poste de energia.

No local foi constatado no acostamento da referida estrada um veículo VW Gol 1.0, de cor cinza de Toledo, com a parte frontal avariada, pois havia colidido em um poste de telefonia causando sua queda e interditando parcialmente a via.

Com ajuda de populares foi removido o poste da via liberando a normal circulação. Identificou-se como condutor de 32 anos de idade. O condutor apresentava visíveis sinais de embriagues como olhos avermelhados, fala enrolada e odor etílico e andar cambaleante.

Foi oferecido o etilômetro, porém houve recusa do condutor em fazer o teste. Diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de condução de veículo sob influência de álcool, e anexado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora, ainda foi confeccionada a notificações de trânsito pertinente, e posteriormente encaminhado a 20ª SDP para providências cabíveis.

O veículo encontrava-se em situação regular e foi liberado no local ao tio do condutor.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply