Homem ameaça crianças com espeto e é detido pela PM em Toledo

Por volta das 23h50 de ontem (31), uma equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Britânia, pois um cidadão havia invadido uma residência e estava agredindo uma mulher e crianças.

Quando os policiais chegaram no local havia diversas pessoas fora da residência, entre elas uma mulher que passou a relatar que na data de hoje seu atual companheiro havia chegado em casa embriagado e nervoso e começou ameaçá-la dizendo que a pegaria e a mataria, falando “você vai ver o que vai acontecer contigo” e ela saiu de casa por medo e pediu para que sua filha falasse para ele que ela não estava em casa.

Quando sua filha falou pra ele que ela não estava ele pulou o portão que estava cadeado e começou quebrar as coisas, chutou uma porta de vidro e quebrou o vidro, empurrou outras crianças menores que moram na residência, e pegou um espeto para agredir as crianças, como vizinhos ouviram os gritos eles foram até a residência pularam o muro e usaram de força necessária para conter o agressor.

Foi dado voz de prisão ao agressor que foi conduzido para UPA para ser medicado posteriormente para 20ª SDP para lavratura do flagrante.

Em consulta ao banco nacional de monitoramento de prisão foi verificado que consta o mandado de prisão contra o agressor.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply