Homem é detido por embriaguez ao volante em Assis Chateaubriand

Por volta 02h05 de ontem (29), entrou em contato com a central de operações COPOM, o noticiante relatando que ele estava em um estabelecimento comercial e em determinado momento houve uma discussão e após alguns instantes um dos envolvidos engatou marcha ré em uma caminhonete, vindo a colidir propositalmente contra um veículo Fiat Uno, causando grande dano material, em seguida o condutor da S10 saiu tomando rumo ignorado.

No momento da batida, a placa da caminhonete ficou caída no local, e foi possível constatar que era da região, momento esse que a vítima ligou para o Copom Assis e repassou a informação.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a entrada da cidade de Assis Chateaubriand, onde momentos depois passou o veículo citado, e após a abordagem da caminhonete, foi realizado busca pessoal e revista no veículo, e nada de ilícito foi encontrado.

Como o condutor estava em visível estado de embriagues, o mesmo foi conduzido até a sede da 3ª Cia, onde lhe foi oferecido o etilômetro, e após se recusar foi realizado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply