Toledo: Rapaz é detido pela PM após ser flagrado com droga em ônibus

Por volta das 20h15 de ontem (29), a fim de coibir crimes transfronteiriços como tráfico, contrabando e descaminho, uma equipe policial militar realizou uma abordagem a um ônibus que faz a linha Campo Grande a Florianópolis e após abordagem a um indivíduo que apresentou uma identidade de origem do estado do Rio Grande do Sul.

Além de passagens de ônibus identificada e durante questionamento o mesmo apresentou nervosismo e controvérsia nas respostas, sendo feita revista pessoal e nada de ilícito encontrado, porém em revista à bagagem do mesmo foi logrado êxito em localizar uma substância análoga à maconha que após pesado totalizou 15 kg.

Questionado, o abordado relatou que não era a pessoa que constava no documento e passagem apresentado, informando seu verdadeiro nome, e que havia comprado a droga no país vizinho Paraguai e pago a importância de R$ 2.000,00 e que levaria a droga até a cidade de Tapera – RS.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com a substância encontrada para a 20ª SDP para providências.

O autor possui diversas passagens pelo sistema prisional do Rio Grande do Sul ainda como menor, sendo os principais tráfico e homicídio doloso.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply