Pais de alunos questionam sobre faixas em frente a colégios de Assis Chateaubriand

O Policial Web recebeu informações de cartazes e pessoas que estão na frente de dois colégios estaduais de Assis Chateaubriand, mostrando contra a instalação da Escola Militar.

Desta forma, as pessoas que estão indo votar sua opinião, estão se sentindo em uma situação não confortável, pois algumas pessoas não chegaram a entrar no interior para votar devido a essa situação.

Os pais de forma anônima, pedem explicações e questionam que tem que haver democracia entre as pessoas que votam nestes locais.

O Policial Web foi até os locais e realmente encontrou os cartazes.

O Policial Web deixa o espaço para a APP Sindicato se pronunciar sobre esta posição.

Escola Militar

Hoje inicio as 08h00 de hoje (27), no Colégio estadual Senador Teotônio Vilela, localizado no Jardim América e Colégio Guimarães Rosa, também no mesmo bairro, nas proximidades da Prefeitura Municipal, uma consulta com a comunidade escolar, que oficializará a indicação nestas unidades escolares.

As consultar encerram nesta quarta-feira (28), sendo que ocorre entre as 08h00 as 20h00.

Essa nova modalidade de ensino, foi divulgada nesta segunda-feira (26), através do governador Carlos Massa (Ratinho Junior), onde será implementado em 215 colégios estaduais em 117 cidades do Paraná, a partir de 2021.]

O projeto em si, contará com a participação de militares e civis.

Professores e pais de alunos podem participar desta consulta, a fim de se aprova ou não essa implantação nestes locais de ensino.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply