Honda Biz é furtada em bairro de Assis Chateaubriand

Por volta das 16h20 de ontem (25), uma equipe policial militar deslocou na Rua Presidente Kenedy, no centro, pois informações davam conta que havia ocorrido o furto de uma motoneta. No local a vítima passou a relatar que havia deixado sua motoneta, Honda Biz, cor cinza metálico, sem placa, estacionada dentro do quintal de sua residência, com chaves e que após alguns instantes notou que esta havia sido subtraída e que no local fora deixado uma bicicleta, barra circular, cor vermelha.

Vizinhos informaram que dois masculinos, um magro e o outro gordo, ambos de estatura mediana, de shorts, um de camiseta verde e o outro de camiseta preta, teriam sido os responsáveis pelo furto.

A partir das informações colhidas, foram iniciadas as buscas, sendo que na Rua Rio Grande do Sul, cruzamento com a Rua Xavantes, foi visto um indivíduo saindo de dentro do quintal de uma residência, provável ponto de tráfico, conduzindo uma motoneta com exatamente as características repassadas pela vítima, após acompanhamento, foi possível realizar a abordagem na Rua Santa Catarina, após averiguação foi confirmado que se tratava da motoneta furtada momentos antes.

O indivíduo foi identificado ser menor de idade e após diligências foi apreendido e encaminhado para a 48ª DRP, para que sejam tomadas as devidas providências.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply