Homem é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de caminhonete

Na noite de domingo (25), o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma caminhonete estaria em chamas na Avenida Irio Manganelli, quase cruzamento com a Ria Fiorino Brol (embaixo dos linhões de transmissão de Furnas), na região da Gueba Guarani, região denominada de Três Lagoas.

Para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), sendo as chamas extintas da caminhonete Ford / F1000, modelo cabine dupla, de cor vermelha, de placas MDD-2830 de Foz do Iguaçu.

Com a extinção das chamas, o veículo foi vistoriado, sendo encontrado na parte de trás da caminhonete, mais precisamente na região conhecida como porta-malas, onde foi localizado o cadáver de uma pessoa do sexo masculino, quase que completamente carbonizado.

De pronto foi acionado apoio dos militares do 14º BPM, que realizaram o isolamento do local até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, não sendo possível identificar o cadáver encontrado. O IML recolheu o corpo, para necropsia e identificação.

Tribuna Popular

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply