Mulher é atingida por ferro na cabeça durante discussão em Assis Chateaubriand

Por volta das 13h30 de ontem (24), a equipe da Policial Militar foi solicitada a comparecer na Rua Minas Gerais, Jardim Progresso. No local, a equipe policial foi recebida pela solicitante, oportunidade em que esta relatou a equipe policial que seu vizinho e a filha da solicitante, estavam se xingando, momento que ele veio pra cima de sua filha com um ferro na mão, a solicitante foi interferir pois sua filha tem problema mental, e assim ele veio a bater com o ferro em sua cabeça, causando um corte na testa do lado esquerdo, que o seu vizinho veio a cair e que o filho da solicitante, que também tem problemas, relatou que pegou um pedaço de pau e bateu na cabeça do acusado ocasionando um corte na cabeça do lado esquerdo.

Foi então que populares separaram ambos e que a equipe Policial juntamente com a equipe do SAMU e apoio posterior de uma Ambulância do Município chegou e prestou os primeiros atendimentos.

Diante dos fatos foram encaminhados ambos para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde tiveram que suturar os ferimentos, fazer raio X e ficar em observação. Foi explicado para ambas as partes os procedimentos, onde decidiram posteriormente procurar seus direitos.

Foi feita a confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente encaminhado para 48ª DRP, paras demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply