Mãe desmaia após filho apertar o pescoço em Assis Chateaubriand

Por volta das 20h30 de ontem (24), compareceu na Sede da 3ª CIA, uma solicitante, a qual solicitou que a equipe da Policial Militar fosse até um endereço, onde seu irmão estava agressivo, que no local a solicitante, passou a relatar a equipe policial que estava no quarto conversando com a irmã, escutou uma batida na edícula e foi ver, seu irmão, estava apertando o braço de sua mãe, mandando ela ficar quieta, falar baixo.

Então ela pediu para ele soltar a mãe e seu irmão passou a agredi-la e a desmaiou pois apertou seu pescoço, momento que as outras duas irmãs, sendo que uma está grávida, veio ajudar, então quando ela acordou o mesmo segurou novamente em seu pescoço, momento que seu cunhado segurou o mesmo, onde ela pegou apoio com a vizinha e foi até a Polícia pedir para deslocar até o local.

Diante dos fatos foi explicado para ambas as partes os procedimentos, onde a vítima optou por decidir posteriormente se representaria. Foi feita a confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente encaminhado para 48ª DRP, paras demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply