Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra traficantes responsáveis por uma tonelada de maconha apreendida em Assis Chateaubriand

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens suspeitos de serem responsáveis pela carga de uma tonelada de maconha apreendida em Assis Chateaubriand.

Entenda o caso:

No mês de julho policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) núcleo de Foz do Iguaçu realizaram a abordagem de uma carreta que seguia com destino ao estado de Minas Gerais e localizaram em meio a carga aproximadamente mil quilos de maconha. O motorista do veículo foi preso.

Durante as investigações  a cargo da 48 ª Delegacia Regional de Assis Chateaubriand foi possível chegar aos responsáveis pela carga, dois homens moradores de Cascavel-PR.  Foi então representado junto ao poder judiciário pela prisão dos dois suspeitos que restaram deferidas.

No mês de agosto, a Polícia Federal invadiu um galpão de produtos alimentícios em Cascavel, às margens da BR-277, que era usado por uma quadrilha de traficantes de drogas para armazenar e carregar a droga em caminhões, oculta em carga de produtos alimentícios, prendendo cinco suspeitos de fazer parte de um grupo especializado em tráfico de drogas. Na ocasião foi apreendendo um caminhão já parcialmente carregado com 3,5 toneladas de maconha oculta entre a carga.

Segundo o delegado André Mendes, responsável pelas investigações, os dois homens investigados são os mesmo responsáveis pelo barracão descoberto pela Policia Federal na cidade de Cascavel. “Trata-se de grandes traficantes que movimentavam toneladas de entorpecentes para diversas regiões do país. Além de responderem pela droga apreendida em Cascavel, vão responder pela carga apreendida em Assis Chateaubriand”, destacou o delegado.

Policial Web com Polícia Civil

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply