Homem fica ferido após ser derrubado de moto em Toledo

Por volta das 20h00 de ontem (20), uma equipe policial foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito com vítima na Avenida Senador Atílio Fontana. Em diligências no local, foi verificado que a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e em conversa foi relatado que ele transitava pela avenida no sentido sul/norte, e um rapaz de moto se aproximou, o xingou, puxou pela mochila e o empurrou, onde veio a sofrer a queda da moto, não havendo colisão entre os veículos.

Em ato contínuo, a vítima conseguiu anotar a placa da moto, que após os fatos o autor se evadiu do local, não prestando socorro ao mesmo. Posteriormente, o indivíduo foi localizado pela equipe policial e afirmou ser o condutor da motocicleta, e que acabou realmente puxando o outro condutor pela mochila e o empurrou para que este se machucasse, pois ambos haviam discutido momentos antes.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido até a 20ª SDP pelo crime de omissão de socorro, lesão corporal, e por afastar-se do local de acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.

A vítima do acidente de trânsito foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros e a motocicleta do suspeito recolhida ao pátio do 19º BPM por estar com o licenciamento vencido, pneu dianteiro inoperante, sendo lavradas as notificações.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply