Corpo da ginasta Ana Paula, é sepultado em Toledo

Aconteceu na tarde deste domingo (18), o sepultamento da ginasta Ana Paula, no cemitério Jardim da Saudade em Toledo. O evento foi marcado por homenagens  e muita comoção o corpo foi transladado por um caminhão do Corpo de Bombeiros com um grande  carreata até o cemitério Jardim da Saudade. Antes, foi realizado por volta das 10h00, uma missa de corpo presente e após encerramento da celebração foi feita uma homenagem pelas aluna dela e também por  outras ginastas.

Ainda foi apresentado um vídeo  da participação dela nos jogos pan-americanos. Na sexta-feira, dia do falecimento da ex-ginasta, foi marcada de homenagens, Ana Paula representou o Brasil em várias competições, A Secretaria de Esportes de Toledo, a Câmara de Vereadores, a Confederação Brasileira e a Paranaense de GR enviaram notas à imprensa. 

Ela representou o Brasil em competições internacionais importantes. Em 2007 ela foi medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan Americanos. O feito era inédito para a modalidade. Ela também participou do Campeonato Pan-Americano de 2005, jogos Sul-Americanos de 2006 em Buenos Aires e de 2010 em Medellin. A ginasta também esteve no campeonato mundial de 2009, no Japão.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply