Polícia Civil cumpre mandado de prisão do segundo suspeito a homicídio de Paulo Rodrigues de Oliveira em Assis Chateaubriand

Delegado Dr. André Mendes, fala sobre a prisão do segundo suspeito

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu o segundo suspeito de envolvimento no homicídio de Paulo Rodrigues de Oliveira, ocorrido dia 20 de setembro de 2020 na cidade de Assis Chateaubriand. Na ocasião a vitima foi encontrada morta no interior do município às margens do Rio Verde, ramal Soipê.

De acordo com as investigações, Paulo foi atraído pelos dois suspeitos até o local e executado com diversos disparos de arma de fogo no rosto e nas costas.

Um dos suspeitos já havia sido preso pela Policia Civil e na data de hoje (15) o segundo suspeito, de 29 anos, foi localizado e preso pelos policiais, não tendo esboçado reação à prisão.

O delegado responsável pelo caso, Dr. André Mendes, destacou que as investigações encontram-se em fase final e o homem preso nesta data é apontado como “disciplina” da organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC). “Mais um crime solucionado de maneira rápida pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand em resposta a esse bárbaro crime” enfatizou o delegado.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply