O homem com tornozeleira liga para a PM e diz que quer voltar para a cadeia; ele ameaçou um menor com faca

A Polícia Militar, foi acionada por volta das 22h50 desta terça-feira (06), através de uma ligação de um senhor, informando que estava cumprindo semiaberto harmonizado com o uso de tornozeleira eletrônica. Disse que gostaria de ser preso, que romperia o equipamento e, caso necessário, daria alteração para voltar ao sistema penitenciário, e já havia informado também a central de seu monitoramento, que inclusive no momento da ligação não estaria em sua residência, local este em que deveria cumprir a restrição de local e horário (segundas a sextas-feiras úteis: das 06h00 às 22h00).

Na sequência, por volta das 23h30, a equipe foi informada via 190 de que no município de Iracema do Oeste, na Rua João Pereira da Silva estaria ocorrendo uma discussão entre dois masculinos, um deles em posse de uma faca ameaçando o outro.

Durante deslocamento, a equipe recebeu outra ligação que se identificou o menor de 17 anos, este informou que o referido senhor estaria em frente à residência de seu cunhado, localizada na Rua João Pereira da Silva, em posse de uma faca o ameaçando pelo motivo do menor trabalhar com a mulher dele, e este ter ciúmes de ambos trabalharem juntos.

Com a chegada da equipe no local, o menor  relatou que entrou após o senhor o ameaçar com uma faca, entraram em vias de fato, na sequência, o mesmo se evadiu do local.

A equipe em posse das características deslocou até o endereço dele na Rua Constantino Fosner porém, a residência estava fechada e ninguém recepcionou a equipe. Rondas foram realizadas no perímetro urbano e o autor não foi localizado.

A vítima não apresentava lesões e foi orientado sendo deixado em sua residência localizada na Rua Vereador Oliveira Lima, aos cuidados de sua genitora.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para procedimentos cabíveis quanto ao descumprimento das restrições impostas ao uso da tornozeleira eletrônica por parte do autor.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply