Briga entre homem e mulher, termina na delegacia de Toledo

Uma pessoa ligou para a PM, relatando que está sendo ameaçado de morte por sua convivente, que portava uma faca de cozinha média. No local da ocorrência foi abordada e identificada a convivente, que estava muito alterada, embriagada, jogando pedras em via pública, inclusive a convivente avançou na equipe policial desobedecendo a voz de abordagem.

O solicitante, estava com um corte superficial próximo ao ombro esquerdo. Um terceiro envolvido na briga foi identificado como irmão da autora, segundo relatos este envolvido tentou separar a briga da irmã e cunhado, e acidentalmente sua irmã deu uma facada de raspão próximo ao cotovelo esquerdo.

Diante do desejo do convivente em representar pela ameaça, deslocamos ao termo circunstanciado, sendo necessário uso de algemas na autora que resistiu a condução e ameaçou novamente matar o marido na presença da equipe policial, foi necessário uso de algemas, pra resguardar a integridade de todas as partes envolvidas.

Na sede do 19° batalhão o irmão não deseja representar contra a irmã pela lesão corporal. Portanto apenas marido irá representar.

O objeto perfuro cortante (faca) foi apreendida, tamanho do objeto, cerca de 20 cm de lâmina, além do cabo de plástico preto.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply