Criminosos compram moto de mulher e pagam com notas falsas em Jesuítas

Por volta das 20h15 desta quarta-feira (30), compareceu ao Destacamento Policial Militar de Jesuítas uma mulher, relatando que à aproximadamente dois dias atrás postou em rede social, MarketPlace no Facebook, que venderia uma motocicleta Twister de ano 2007,  e que na data de 29/09 uma pessoa entrou em contato com a solicitante, via app WhatsApp, informando ser de Cascavel e que teria interesse em comprar a motocicleta.

Nesta data, entrou em contato com a vítima um homem, falando que estaria na cidade de Jesuítas para pegar a moto, a senhora então passou a localização, onde dois homens foram até sua casa, depois de olhar a motocicleta eles disseram que ficariam com o bem, e pagaram a vítima com 27 notas de sem reais, totalizando R$ 2.700,00, que seria o preço combinado anteriormente, em conversa por rede social, em ato contínuo ambos deslocaram sentido Formosa do Oeste. Relata a vítima que aproximadamente duas horas depois quando foi entregar o dinheiro para a sua mãe, percebeu que as notas eram falsas.

Elas deslocaram imediatamente para o destacamento da PM de Jesuítas, aonde entregou todas as cédulas.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada e cédulas e vítima encaminhados para a delegacia de Formosa do Oeste para procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply