Após abordagem, PM de Toledo apreende droga em veículo

Uma equipe da Polícia Militar de Toledo, realizava patrulhamento com o intuito de coibir o tráfico de drogas em áreas rurais do 19ºBPM, quando nas proximidades de  Linha Margarida, foi avistado um veículo Citroen C4 Pallas, de cor cinza,  o referido veículo  foi acompanhado até  São Roque distrito de Marechal Candido Rondon, neste momento foi dado voz de abordagem, sendo ligado o giroflex e sirene da viatura, porém o condutor acelerou o veículo, iniciando uma fuga, após 10 km de acompanhamento.

O condutor abandonou o veículo e saiu correndo a pé, por cerca de 1km, porém começou a cansar e foi alcançado por esta equipe que estava em melhor preparo físico, sendo logrado êxito em prender o condutor. Após a prisão, a equipe da PM retornou ao local aonde foi abandonado o C4 Pallas e foi possível verificar que em seu interior, tinham 27 fardos, que após pesados contabilizou 274,700kg.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor de 19 anos, sendo o veículo  com a droga, encaminhados até a 20ª SDP. A equipe ROTAM do 19º BPM que prestou apoio para condução do preso do local para a 20ª SDP

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply