PM recupera Uno furtado, antes do dono perceber em Jesuítas

Por volta das 00h05 de ontem (23), a PM de Jesuítas em patrulhamento pela Rua Papa São Silvestre, bairro Colorado, visualizou um Fiat Uno, de cor vermelha, caído no matagal existente ao lado da estrada não pavimentada.

Em consulta a placa do automóvel, não consta queixa de furto ou roubo, porém, ao verificar o veículo, foi encontrado a porta aberta e constatado que o sistema de ignição e a fiação abaixo do volante avariada, caracterizando que no automóvel foi tentado realizar ligação, quando a equipe avistou na Rua Papa São Martinho, um homem que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em direção a construção de um barracão existente nas vias citadas.

A equipe realizou buscas na construção e foi encontrado escondido nos fundos um homem que foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito em posse do mesmo, o mesmo já e conhecido do meio policial por várias passagens, que em consulta ao sistema foi encontrado um mandado de prisão (regressão na execução da pena privativa de liberdade), expedido contra o mesmo. Indagado sobre o automóvel Fiat Uno, o suspeito disse ter realizado o furto momento antes, e que por isso se escondeu da equipe ao visualizar a viatura.

Foi utilizado o uso de algemas, devido o receio de fuga e para integridade física do autor e da equipe. Deslocado até o endereço do proprietário e em conversa com o proprietário, o mesmo disse que deixou o veículo em frente a sua residência fechado na noite do dia anterior e que não tinha percebido o furto até a comunicação da equipe.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até DP de Formosa e o automóvel guinchado até o DPM de Jesuítas a disposição da Polícia Civil.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply