Durante operação bloqueio, PM prende duas pessoas pro embriaguez ao volante em Toledo

Era por volta das 00h30 de hoje (24), durante operação bloqueio e fiscalização sito Rua 13 de Abril, esquina com a Rua José Wilsony Ficanha, nas proximidades do Parque do Povo, Luiz Cláudio Hoffmann, foi abordado o veículo Renault Scenic Aut, cor prata, sendo a condutora de 31 anos de idade.

Foi perguntado a condutora, se havia ingerido bebida alcoólica devido esta apresentar sintomas de estado de embriaguez como andar cambaleante, fala enrolada, odor etílico, respondeu afirmativamente e que havia ingerido cerveja. Em ato contínuo foi ofertado o teste de alcoolemia para a condutora, resultando o teste em 0,74 mg/l de ar alveolar, e o reteste em 0,45 mg/l de ar alveolar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a condutora, sendo encaminhada a para 20ª SDP para medidas cabíveis e foram lavradas as notificações de trânsito constantes nos artigos 165 e 230 inciso V do código de trânsito brasileiro (CTB) em desfavor desta. O veículo foi liberado no local para um condutor habilitado e em condições.

A outra ocorrência foi registrado no mesmo horário e mesmo local, foi abordado o veículo VW Parati 2.0 Crossover, cor prata, que trafegava pelo endereço supracitado, sendo o condutor identificado como masculino de 39 anos de idade. Foi perguntado ao condutor, se havia ingerido bebida alcoólica devido a este apresentar sintomas de estado de embriaguez como andar cambaleante, fala enrolada, odor etílico, respondeu afirmativamente e que havia ingerido cerveja.

Em ato contínuo, foi ofertado o teste de alcoolemia, resultando o teste em 0,39 mg/l de ar alveolar, e o reteste em 0,37 mg/l de ar alveolar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado para 20ª SDP para medidas cabíveis e foi lavrada a notificação de trânsito constante no artigo 165 do código de trânsito brasileiro (CTB) em desfavor deste.

O veículo foi liberado no local para um condutor habilitado e em condições.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply