Corpo de idoso é encontrado em estado de composição em Toledo

IML de Foz do Iguaçu - Foto: J. Tribuna Popular

Por volta das 17h30 de ontem (23), na Rua Rua Juvenildo Lorindi, no BNH Rossoni, em contato com o solicitante, vizinho do local, relatou que à cerca de dois dias não tinham notícias de seu vizinho, identificado posteriormente como Sebastião de Barros de 71 anos de idade, que o mesmo mora sozinho e que nesta data visualizaram moscas no local além de sentirem um cheiro forte de putrefação.

A equipe constatou tais fatos no local, com cheiro muito forte do lado de fora, verificado que todas as portas estavam trancadas foi necessário fazer o arrombamento da porta frontal para ter acesso ao interior da residência, sendo que na cozinha foi constatado um cadáver, não sendo possível confirmar sua identidade pelo avançado estado de decomposição.

O SAMU foi acionado para constatar o óbito, porém em contato com o médico de plantão o mesmo informou que por ter havido um atendimento por Covid pela ambulância, teriam que desinfectar a mesma e que o fato demoraria, sendo autorizado pelo mesmo o recolhimento do corpo pelo IML. Acionados, se fizeram presentes no local os policiais civis, e o plantonista do IML, que recolheu o corpo.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply