Criança liga para polícia e relata abuso em área rural de Cascavel

Uma criança ligou nesta terça-feira (15) para o telefone da Polícia Militar e contou que estava sofrendo abusos na área rural de Cascavel, próximo ao Contorno Oeste.

Os militares relataram que a vítima de nove anos foi abusada pelo pai e irmão do seu padrasto. A criança teria ligado para a central e falado onde a mãe estava trabalhando. 

Uma equipe se deslocou até o local para buscar a responsável e foram até a casa. Ainda segundo a criança, os homens colocavam a mão dentro de sua calcinha para encostar em seus órgãos . 

Em revista a casa dos suspeitos, foram encontrados três espingardas e um revólver calibre 38. Eles foram presos e encaminhados á Delegacia da Polícia Civil.

Tenente Natan Brueto Cruz, comandante da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cascavel, falou nesta quarta-feira (16), sobre o atendimento a um caso de abuso sexual contra criança, registrado na noite de terça-feira (15), na área rural de Cascavel. 

Segundo o tenente, a ligação foi feita pela menina de nove anos, que relatou aos policias que estava sofrendo abusos sexuais em casa. A menina informou aos policiais o local onde a mãe estava trabalhando. A PM se deslocou até o endereço de trabalho da mãe e conduziram a responsável até a residência. 

Os dois suspeitos apontados pela vítima como autores do crimes foram encaminhados à cadeia Pública de Cascavel onde permanecem detidos. Ainda conforme o tenente os dois devem ser transferidos ainda hoje para Toledo por questões de segurança. 

A menina passou por exames de lesão corporal ainda na terça-feira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply