Forças de segurança trabalham em busca de assassino de PM

Policiais militares da 4ª CIPM trabalha de forma conjunta com o 5° BPM, Guarda Municipal e Polícia Civil para tentar prender os criminosos que mataram o soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado na noite desta segunda-feira (14). A informação é do comandante da 4ª CIPM, Major Marcos Tordoro.

“Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos”, disse o Major em nota.

O major aponta ainda que de forma paralela às buscas das informações, o trabalho da Polícia Militar de Londrina segue de forma normal, com atendimento de ocorrências e patrulhamento.

“Contamos com a ajuda de todos, cidadãos e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181, disque-denúncia”.

Confira a nota na íntegra
“A 4° CIPM está trabalhando em conjunto com o 5° BPM, Guarda Municipal e Polícia Civil para prender os criminosos.
Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos.
Paralelamente às buscas das informações, está sendo realizado o trabalho normal de atendimento de ocorrências e patrulhamento, com a saturação e concentração de viaturas ostensivas nos bairros.
Contamos com a ajuda de todos, cidadãos de bem e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181 (Disk Denúncia)”.

Entenda o caso
O PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (14) na rodovia Carlos João Strass, próximo da rotatória do Lago Cabrinha. O soldado seguia de moto para o centro quando foi alvejado com pelo menos 13 disparos de arma de fogo pelas costas. Cápsulas de pistola calibres 380 e ponto 40 ficaram espalhadas na rodovia.
Os autores do crime estariam em dois veículos, um carro e uma camionete, localizada depois em chamas na ocupação do Flores do Campo, também na zona norte.

LEIA MAIS

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply