Confira no geral, as convenções do final de semana em Assis Chateaubriand

O final de semana foi uma correria no setor politico em Assis Chateaubriand, por conta das convenções partidárias 2020, sendo elas, registros, apresentações dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores.

No sábado dia 12, entre as 14h00 e as 16h00, a convenção abriu com o partido Cidadania, evento este realizado na ACIAC.

Já no domingo (13), o Partido Social Cristão (PSC), realizou convenção no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, contando com a presença do pré-candidato a prefeito João Aparecido Pegoraro e do pré-candidato a vice, Vitor Martins Pestana.

Os eventos seguiram durante o dia, sendo no Cristo Rei, o partido patriota se reuniu para fechar a chapa.

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro), se reuniu na Chácara Pretti Lover, entre as 09h00 as 12h00, destacando os pré-candidatos a vereadores.

Na Câmara de Vereadores, o Partido dos Trabalhadores (PT), apresentou os seus pré-candidatos  a vereadores, entre as 14h00 as 17h00.

No mesmo horário, ocorreu a convenção do partido Podemos, onde que por sua vez, foi registrado também os pré-candidatos.

As próximas convenções serão nos dias 16, sendo Progressista, das 18h00 às 22h00 na chácara São Judas e o PRTB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, das 19h00 as 22h00, anexo a Assembleia de Deus, localizada na Avenida dos Pioneiros.

Todos os partidos, apoiaram a pré-candidatura de João Aparecido Pegoraro e Vitor Pestana.

Já o partido PL, oposição de Pegoraro, tendo os pré-candidatos a prefeito e vice, Valter Correia de Souza (Valtinho) e Cloves Luiz Angeleli, aconteceu no sábado (12), as 09h00 na Câmara de Vereadores.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply