Casa é destruída por incêndio em Toledo

Um incêndio em residência foi registrado no final da tarde deste domingo (13), na Rua Francisco Saffanoff, no bairro Santa Clara 4, sendo uma residência de madeiras de aproximadamente 36 metros quadrados, que fica nos fundos da casa número 2583.

Segundo o que falou a reportagem, o morador da residência, identificado como Diorgene Pimentel, morava nessa casa há 5 meses, pagando aluguel, mas, ele é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e estava com a viagem marcada para o dia 4 do mês que vem, para ir embora.

Além da roupa, ele perdeu os móveis que foram consumidos pelas chamas, ainda tinha toda economia dele em dinheiro, que  totalizava  R$ 4.700, dentro de um armário.

Não se sabe como o fogo começou, mas, deu tempo dos vizinhos salvarem  apenas um fogão a gás e uma máquina de lavar roupa.

O morador está pedindo ajuda para quem puder ajudar com roupas e uma passagem para Porto Alegre, onde os familiares moram. Também foi perdido nesse incêndio, todos os documentos pessoais.

Dois caminhões no Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local, para combater as chamas. A Polícia Militar isolou a área, mas, felizmente não teve vítima.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply