Jovens são apreendidos com vários tabletes de maconha em Toledo

A equipe da ROTAM, durante patrulhamento pelo bairro Independência, neste sábado (05), visualizou  uma pessoa que estava próximo a um caminhão, este trajava camiseta vermelha e calça jeans, sedo que ao perceber a presença da equipe policial, correu em direção a uma empresa, aparentando estar com alguma coisa em sua cintura.

No intuito de realizar a abordagem do suspeito, foi notado quatro jovens, no pátio da borracharia e ao realizado a abordagem dos mesmos, com um rapaz, foi localizado em seu bolso, uma embalagem de substancia análoga a maconha, embalado em papel transparente que pesado totalizou cinco gramas. Os outros abordados foram identificados, sendo alguns menores de idade, entre eles, um de origem Paraguaia.

Em buscas próximo aos abordados foi localizado escondido dentro de um pneu, um tablete de substancia análoga a maconha, perguntado aos abordados se havia mais droga escondida no local todos afirmaram que não, então foi feito buscas e percebido que havia dois cômodos que era usado como moradia,  no local estava uma senhora, que franqueou a entrada da equipe e disse que tinha conhecimento que seus filhos fumavam, porem desconhecia a existência de algum ilícito no local.

Foi então foi feito busca nos cômodos e localizado dentro de uma cômoda, mais um tablete de substancia análoga a maconha, ao lado de um sofá foi encontrado uma balança de procissão de cor branca sem marca aparente. Na parte dos fundos da borracharia exatamente na lage, foi encontrado sete sacos plásticos de cor preta com vários tabletes de maconha que pesados totalizaram cinquenta e nove quilos e quatrocentas gramas.

Diante dos fatos, foi perguntados a todos os abordados de quem pertencia a droga, todos se reservaram ao direito de permanecer calado, não respondendo a pergunta da equipe.

Assim foi dado voz de prisão a dois pessoa jovens e apreensão aos adolescentes, feito contato com o Conselho Tutelar e informado sobre o caso, sendo todos com a droga, encaminhados para a 20ª SDP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply